Goiás tem retorno de meia após cinco meses como desfalque por lesões
O meia sofreu lesões na coluna e depois muscular na panturrilha
O Goiás vai poder contar com o meia Diego nesta reta final de Brasileirão, que o time briga contra o rebaixamento
Campinas, SP, 07 (AFI) – O Goiás vai poder contar com o meia Diego nesta reta final de Brasileirão, que o time briga contra o rebaixamento. Depois de cinco meses sem jogar, o jogador entrou em campo na vitória sobre o Coritiba, na rodada passada da competição. Diego participou por cerca de 40 minutos no segundo tempo.
O meia sofreu lesão na coluna e depois muscular na panturrilha. No dia 4 de julho, durante o jogo contra o Cuiabá, Diego foi substituído com dores nas costas, que após exames foi apontado um trauma na coluna. Depois, o jogador teve problema muscular na panturrilha que o afastou ainda mais dos campos.
Nesta temporada, Diego tem 15 jogos. Comparado aos outros anos, como em 2022 quando fez 52 partidas, o número foi bem abaixo do costume do atleta.
GOIÁS CONTRA O Z4
O Goiás briga para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e agora vai poder ter o reforço do meia Diego. A tendência é o jogador voltar gradativamente.
Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Santos, adversário direto na parte debaixo da tabela. O jogo será nesta quinta-feira (19), às 19h, na Serrinha.






































































































































