Goiás tem confronto direto para garantir permanência na elite

A boa notícia para o técnico Ney Franco é que o atacante Michael está de volta após cumprir suspensão

A boa notícia para o técnico Ney Franco é que o atacante Michael está de volta após cumprir suspensão

0002050431950 img

Goiânia, GO, 23 (AFI) – O confronto contra o Bahia neste domingo, às 16 horas, no Serra Dourada, pela 34ª rodada, é encarado como uma decisão para o Goiás, que praticamente garante a permanência na elite do Brasileirão.

Os matemáticos acreditam que o time que somar 46 pontos tem 99,9% de chances de escapar do rebaixamento. Apesar de não ganhar há três jogos, o Goiás tem 43 e está na 11ª colocação.

“É um confronto direto para nós. Temos que ganhar do Bahia para ficarmos tranquilos na tabela. Vamos buscar fazer um gol logo no começo, assim como sempre jogamos no Serra Dourada”, disse o atacante Leandro Barcia.

O atacante Michael está de volta ao time do Goiás

O atacante Michael está de volta ao time do Goiás

Diante da importância desse jogo, a diretoria fez promoção e espera um bom público no Serra Dourada. Os ingressos para arquibancada e cadeiras custam R$ 40,00 e R$ 60,00, respectivamente, mas o torcedor com a camisa do Goiás paga meia-entrada.

MUDANÇAS
Dentro de campo, a principal novidade é no ataque. O baixinho Michael retorna após cumprir suspensão no empate com o Vasco da Gama e Rafinha vai para o banco de reservas.

O técnico Ney Franco, porém, tem uma dúvida na lateral esquerda. Jefferson ainda sente dores e, se não estiver recuperado, dá lugar para Alan Ruschel.

GOIÁS – Tadeu; Yago Rocha, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson (Alan Ruschel); Gilberto Júnior, Léo Sena e Thalles; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.