Goiás suspende venda de uniformes após erro no escudo. CONFIRA!

O erro cometido pela fornecedora é a falta de um hífen entre o mês e o ano de fundação do Esmeraldino.

"Um erro tolo, tosco e inadmissível, e que o Goiás Esporte Clube repudia veementemente esta falha."

O erro cometido foi a falta de um hífen entre o mês e ano de fundação do Goiás
O erro cometido foi a falta de um hífen entre o mês e ano de fundação do clube (Foto: Divulgação/Goiás)

Goiânia, GO, 11 (AFI) – O Goiás suspendeu as vendas do seu novo uniforme anunciado no último sábado e estreado durante a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR no último sábado pela 16ª rodada do Brasileirão.

O erro cometido pela fornecedora é a falta de um hífen entre o mês e o ano de fundação do Esmeraldino. O clube emitiu uma nota pedindo desculpas a torcida e chamou o erro de tolo, tosco e inadmissível.

O clube ainda pediu reparo urgente, visando já o jogo de quarta-feira (13), no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO.

Segundo a fornecedora que assumiu o erro, lamentou o ocorrido e informou que o torcedor que comprou o uniforme poderá trocar pelo novo ou pedir ressarcimento.

CONFIRA A NOTA

Em respeito ao nosso torcedor, o nosso maior patrimônio, o Goiás Esporte Clube vem a público comunicar que os uniformes da GREEN, da coleção 2022, recém lançada no último sábado, não estarão disponíveis para venda temporariamente.

Tal suspensão se deu devido um erro na confecção do escudo do Clube. Um erro tolo, tosco e inadmissível, e que o Goiás Esporte Clube repudia veementemente esta falha. A SUPER BOLLA, empresa responsável pela fabricação, fornecimento e distribuição de todo material esportivo para o clube assumiu em nota a total responsabilidade pelo lamentável e repetimos “inadmissível” erro.

O Goiás Esporte Clube exigiu desde sábado passado que a fornecedora SUPER BOLLA corrigisse tais fatos o mais rápido possível, e que entrasse em contato com todas pessoas, sejam elas físicas ou jurídicas, que por ventura já tenham adquirido esses uniformes e que chegasse a uma solução em comum acordo, arcando com todos os ônus sejam eles financeiros, comerciais ou jurídicos.

O Clube espera ainda, que a Super Bolla faça a correção da falha do escudo para a sequência de partidas do Goiás na temporada, inclusive para o jogo desta quarta-feira (13/07/2022), sob pena de quebra de contrato.

Ao nosso torcedor, nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido e que jamais aceitaremos calados que tais fatos se repitam nesta gestão, e que medidas enérgicas foram tomadas junto aos responsáveis.

Confira também: