Goiás ganha o retorno de meia que estava no Sampaio Corrêa

O meia de 23 anos possui vínculo com o Verdão até dia 31 de dezembro de 2025

O Goiás ganhou o retorno do meia-atacante Alex Stence, que volta de empréstimo para a sequência da Série B.

Foto: Heber Gomes - Mais Goiás
Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Goiânia, GO, 15 (AFI) – O Goiás ganhou o retorno do meia-atacante Alex Stence, que volta de empréstimo para a sequência da Série B.

O meia foi peça essencial no elenco do Sampaio Corrêa, atuando como titular e camisa 10 na Copa do Nordeste, além das atuações no Campeonato Maranhense e Série D.

Stence somou 28 atuações pelo Sampaio Corrêa, marcando três gols e uma assistência. O meia de 23 anos é atleta do Goiás desde 2022, nas categorias de base, e possui vínculo com o Verdão até dia 31 de dezembro de 2025.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

VITÓRIA NO ÚLTIMO JOGO

Screenshot 2025 08 09 at 20 30 16 Gx6swfCWUAAZZwU imagem JPEG 563 × 680 pixels 1 1 1
Goiás ganha o retorno de meia que estava no Sampaio Corrêa 3

Líder isolado da Série B, o Goiás voltou à liderança após vencer o Operário-PR pelo placar de 2 a 1 no Hailé Pinheiro (Serrinha), pela 21ª rodada.

Agora, o Esmeraldino volta às atenções para o último clássico do ano contra o Vila Nova, válido pela mesma competição.

DESFALQUES NO GOIÁS

Entretanto, o volante Juninho, por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra os paranaenses, está suspenso da partida.

Além dele, o atacante Pedrinho também deve ficar de fora do clássico. O jogador sofreu lesão muscular na coxa direita durante o último treino de preparação para o jogo contra o Operário-PR, no último sábado, e deve ficar fora da equipe por pelo menos mais três semanas.

MUDANÇAS NA EQUIPE

Sem Pedrinho, o técnico Vagner Mancini deve continuar escalando Diego Caito na lateral-direita, Willean Lepo na lateral-esquerda, Moraes no meio e Wellington Rato como atacante.

O volante Juninho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Gonzalo Freitas, Rafael Gava ou até mesmo pelo zagueiro de origem Lucas Ribeiro.

Confira também: