Goiás rescinde com chileno e contrata ex-meia do Fluminense
Eduardo Teixeira tem 27 anos e chega para ajudar o Verdão a escapar do rebaixamento
Eduardo Teixeira tem 27 anos e chega para ajudar o Verdão a escapar do rebaixamento
Goiânia, GO, 29 (AFI) – A má campanha no Campeonato Brasileiro fez a diretoria do Goiás realizar mudanças no elenco. O chileno Ignácio Jara teve seu contrato rescindido. Por outro lado, o meia Eduardo Teixeira chegou.
A saída de Jara já era esperada. No último final de semana, o técnico Enderson Moreira revelou que o jogador estava passando por problemas pessoais e não havia se adaptado ao Brasil. Por isso que não vinha sendo relacionado.
Contratado no início do ano, Ignácio Jara, de 23 anos, disputou apenas oito jogos com a camisa do Goiás e marcou um gol. A Universidad de Chile pode ser seu destino, de acordo com a imprensa chilena.
ENQUANTO UM SAI…
Por outro lado, a diretoria esmeraldina acertou a contratação do meia Eduardo Teixeira, de 27 anos. De acordo com o repórter André Rodrigues, da Rádio Sagres, o jogador desembarca em Goiânia nesta sexta-feira.
Eduardo Teixeira foi uma indicação do técnico Enderson Moreira e estava no Braga, de Portugal. Revelado pelo Fortaleza, o meia defendeu também Fluminense, Ceará, Joinville, América-MG e Bahia, além do Estoril, de Portugal, e do Xanthi, da Grécia.
Apesar de ter dois jogos a menos que a maioria dos times, o Goiás amarga a lanterna do Brasileirão, com apenas 11 pontos. No domingo, o time faz um confronto direto contra o Vasco, na Serrinha, pela última rodada do primeiro turno.






































































































































