Série B: Goiás recusa propostas por 2 atletas do elenco

Com os mesmos 38 pontos do Coritiba, mas com vantagem no saldo de gols (9 a 8), o Verdão precisa vencer

O Goiás recebeu duas propostas para dois jogadores nos últimos dias.

Foto: Fábio Lima
Foto: Fábio Lima

Goiânia, GO, 08 (AFI) – O Goiás recebeu duas propostas para dois jogadores nos últimos dias. O atacante Facundo Barceló foi procurado pelo Botafogo-SP, que queria contar com o seu futebol.

Além dele, o volante Rodrigo Andrade, despertou o interesse do Paysandu. Ambos os times enviaram ofertas para contar com os atletas que têm vínculo com o Goiás até o final do ano. No entanto, os dois jogadores recusaram sair do Verdão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PRÓXIMO JOGO

Buscando manter a ponta da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás volta a campo na noite deste sábado (09), quando a partir das 18h30 recebe o Operário-PR, no Hailé Pinheiro, em partida válida pela 21ª rodada da competição nacional.

Com os mesmos 38 pontos do Coritiba, mas com vantagem no saldo de gols (9 a 8), o Verdão precisa vencer para se manter na liderança.

VERDÃO

Lucas Ribeiro passou por cirurgia no rosto e precisa usar máscara de proteção — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Lucas Ribeiro passou por cirurgia no rosto e precisa usar máscara de proteção — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Antes disparado na ponta da Série B, o Goiás vive um momento ruim na competição nacional, vindo de três jogos sem vitória. Após a derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, o time goiano chega com dois empates seguidos com Remo (1 a 1) e Amazonas (2 a 2).

A princípio, Mancini não tem desfalques por lesão. O departamento médico está vazio. Também não há jogadores suspensos. O treinador pode promover o retorno de Rafael Gava ao time titular. No empate contra o Amazonas, ele começou no banco e entrou no final da partida.

Quem também vive expectativa de reaparecer na equipe titular é Lucas Ribeiro. O zagueiro sofreu uma fratura no rosto em jogo contra o Volta Redonda, em 8 de junho. Desde então, não entrou mais em campo. Contra o Amazonas, ele foi relacionado, mas não atuou.

Confira também: