Série B: Goiás recusa proposta dos EUA por Pedrinho

Na temporada, são 34 partidas, 26 como titular, com quatro gols e três assistências

O Goiás recusou uma proposta de R$ 16,5 milhões por Pedrinho.

Foto: Heber Gomes - Mais Goiás
Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Goiânia, GO, 04 (AFI) – O Goiás recusou uma proposta de R$ 16,5 milhões por Pedrinho. O Orlando City, dos Estados Unidos, fez contato com o clube esmeraldino na última semana para contratar o atacante de 21 anos por 3 milhões de dólares entre valor fixo e bônus, mas recebeu a recusa imediata.

Durante as negociações, cogitou-se uma venda com a ida de Pedrinho apenas no fim da temporada, mas a urgência para ter o jogador de imediato fez com que o Orlando City não aceitasse o formato do negócio.

DESTAQUE

Cria das categorias de base do Goiás, Pedrinho é peça importante no esquema de Vagner Mancini. O atacante esteve em campo em 18 dos 20 jogos do clube na competição, sendo 17 como titular. Na temporada, são 34 partidas, 26 como titular, com quatro gols e três assistências.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

EMPATE AMARGO

O Verdão perdeu a vantagem na ponta - Foto: Divulgação / Goiás
O Verdão perdeu a vantagem na ponta – Foto: Divulgação / Goiás

Ao menos por mais uma rodada, o Goiás segue na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (02), o time goiano foi até à Arena da Amazônia para encarar o Amazonas, pela 20ª rodada da competição nacional, e após ficar à frente do placar em duas oportunidades, ficou apenas no empate, por 2 a 2.

Anselmo Ramon foi o principal destaque do lado goiano, com um gol e uma assistência, enquanto Diego Torres, que entrou no intervalo, mudou o jogo para o lado Manauara.

Com o resultado, o Goiás foi a 38 pontos, igualou a pontuação do Coritiba, mas retomou a ponta devido ao saldo de gols (9 a 8).

PRÓXIMO DESAFIO

No próximo sábado (09), às 18h30, é a vez do Goiás receber o Operário-PR, no Hailé Pinheiro, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira também: