Goiás recusa primeira proposta do Flamengo por Michael
O Verdão disse que o Fla precisa desembolsar mais 500 mil euros para ter o atacante
O Verdão disse que o Fla precisa desembolsar mais 500 mil euros para ter o atacante
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Apesar do Corinthians ter desistido oficialmente de Michael, o Flamengo não vai encontrar facilidades para tirar o atacante do Goiás. A primeira proposta, inclusive, foi recusada.
Representantes dos dois clubes se reuniram nesta quarta-feira no Rio de Janeiro para discutirem a proposta apresentada. Os valores, porém, não agradaram o Goiás.
O Mengo ofereceu cerca de 7,5 milhões de euros para ter os 75% dos direitos econômicos que pertencem ao Goiás, mas esse valor não leva em conta os 5% dos direitos que pertencem ao Goianésia, ex-clube de Michael.
Por isso, o Flamengo teria que aumentar a proposta em 500 mil euros para fechar o negócio. Existe a possibilidade das partes se reunirem nos próximos dias.
“Encerramos o primeiro tempo sem acordo. O pessoal do Flamengo foi para o vestiário e nós também”, afirmou Edminho Pinheiro, que representou o Goiás na reunião.
Revelado pelo Goiânia, Michael chegou ao Verdão em 2017 depois de se destacar pelo Goianésia e ganhou projeção nacional no ano passado quando foi eleito a revelação do Brasileirão. Até aqui, foram 129 jogos e 25 gols marcados pelo Goiás, com quem tem contrato até 2021.





































































































































