Goiás recebe Rio Branco pela Copa Verde em jogo com torcida restrita
Decisão é do SJTD, após confusão em jogo contra o São Paulo na Copa do Brasil em 2024
Apenas mulheres, idosos, PCDs e crianças poderão entrar no jogo do Goiás pela Copa Verde
Goiânia, GO, 05 (AFI) – O Goiás recebe o Rio Branco-ES pela Copa Verde nesta quinta-feira (6), em jogo com torcida restrita.
O Esmeraldino comunicou que só serão permitidas a entrada de mulheres, idosos, PCDs e crianças, desde que acompanhadas da mãe (de qualquer idade) ou de um responsável maior de 60 anos.
O time da capital goiana só foi informado nesta quarta da decisão do SJTD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e teve que ajustar a venda de ingressos.
Os torcedores que já compraram ingresso para a partida e não puderem ir serão ressarcidos.
ATENÇÃO, NAÇÃO! ?
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) February 5, 2025
Por determinação do STJD, a partida de amanhã terá presença restrita a mulheres, idosos, PCDs e crianças, desde que acompanhadas da mãe (de qualquer idade) ou de um responsável maior de 60 anos.
O clube recebeu essa decisão somente hoje, e, por isso, a venda…
A punição é referente ao jogo entre Goiás e São Paulo pela Copa do Brasil de 2024, em 8 de agosto, pelas oitavas de final.
Após confusão entre os jogadores adversários, a torcida atirou objetos no gramado e a partida foi encerrada pelo árbitro que alegou que não tinha condições de segurança para prosseguir.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
O SJTD decidiu no fim de setembro que o Goiás seria punido em R$ 75 mil além de mandar uma partida com portões fechados.
COPA VERDE
O técnico Jair Ventura vai poupar jogadores para a partida única pela Copa Verde desta quinta, às 19h30, no Hailé Pinheiro, contra o Rio Branco-ES. O time capixaba eliminou o Vitória-ES na fase anterior.
Quem passar enfrentará nas quartas de final o União Rondonópolis, que eliminou a Aparecidense. Os confrontos das quartas de final começam em 12 de fevereiro e serão disputados em ida e volta.
O treinador está de olho no clássico contra o Atlético-GO no domingo (9), em casa. O Esmeraldino está na terceira posição do Goiano com dez pontos. O Dragão é o quinto com a mesma pontuação.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Cruz Azul 1 x 2 Flamengo - Rubro-Negro avança no Intercontinental
10/12/2025 -
Futebol Brasil
Taça do Povo prepara edição 2026 em Campinas
10/12/2025 -
Futebol Brasil
VAR bate recorde de intervenções e mudanças de decisões no Brasileirão
10/12/2025 -
Futebol Brasil
Vasco x Fluminense - Onde assistir, arbitragem e escalações
10/12/2025






































































































































