Goiás recebe Rio Branco pela Copa Verde em jogo com torcida restrita

Decisão é do SJTD, após confusão em jogo contra o São Paulo na Copa do Brasil em 2024

Apenas mulheres, idosos, PCDs e crianças poderão entrar no jogo do Goiás pela Copa Verde

Torcida Goiás
Goiás cumpre pena do SJTD. (Foto: Divulgação/Goiás)

Goiânia, GO, 05 (AFI) – O Goiás recebe o Rio Branco-ES pela Copa Verde nesta quinta-feira (6), em jogo com torcida restrita.

O Esmeraldino comunicou que só serão permitidas a entrada de mulheres, idosos, PCDs e crianças, desde que acompanhadas da mãe (de qualquer idade) ou de um responsável maior de 60 anos.

O time da capital goiana só foi informado nesta quarta da decisão do SJTD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e teve que ajustar a venda de ingressos.

Os torcedores que já compraram ingresso para a partida e não puderem ir serão ressarcidos.

A punição é referente ao jogo entre Goiás e São Paulo pela Copa do Brasil de 2024, em 8 de agosto, pelas oitavas de final.

Após confusão entre os jogadores adversários, a torcida atirou objetos no gramado e a partida foi encerrada pelo árbitro que alegou que não tinha condições de segurança para prosseguir.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

O SJTD decidiu no fim de setembro que o Goiás seria punido em R$ 75 mil além de mandar uma partida com portões fechados.

COPA VERDE

O técnico Jair Ventura vai poupar jogadores para a partida única pela Copa Verde desta quinta, às 19h30, no Hailé Pinheiro, contra o Rio Branco-ES. O time capixaba eliminou o Vitória-ES na fase anterior.

Quem passar enfrentará nas quartas de final o União Rondonópolis, que eliminou a Aparecidense. Os confrontos das quartas de final começam em 12 de fevereiro e serão disputados em ida e volta.

O treinador está de olho no clássico contra o Atlético-GO no domingo (9), em casa. O Esmeraldino está na terceira posição do Goiano com dez pontos. O Dragão é o quinto com a mesma pontuação.

Confira também: