Goiás: Mesmo com nove jogadores, Trindade segura o Goiânia
Trindade, do técnico Vilson Tadei, garante empate fora de casa com dois jogadores expulsos, frente ao Goiânia.
Goiânia, GO, 21 (AFI) – Mesmo com nove jogadores em campo em quase todo o segundo tempo, o Trindade conseguiu segurar o empate contra o Goiânia, em 1 a 1, na manhã deste domingo, em Goiânia. No primeiro tempo, o Tacão abriu o placar em cobrança de pênalti, aos 16 minutos, com o artilheiro Fábio Luís.
No segundo tempo, o zagueiro Wanner entrou no jogo aos 14 e foi expulso aos 15 minutos. Para complicar ainda mais a situação do Tacão, aos 19 minutos o meia Bruno, que entrou no intervalo, levou o segundo amarelo e também foi para o chuveiro mais cedo, deixando o time de Trindade com nove jogadores em campo. E o castigo veio um minuto depois. O goleiro Wagner Bueno cometeu pênalti sobre o atacante Lucas Podadeiro, do Galo. O zagueiro Dione cobrou com maestria e empatou o jogo.
Foi aí que entrou o a mão do técnico Vilson Tadei que armou o Tacão muito bem em campo e não permitiu que o Goiânia se aproveitasse da vantagem numérica. “Foi um jogo difícil e com dois jogadores expulsos complica mais ainda”, afirmou o treinador. “Pelo que fizemos no jogo, merecíamos a vitória. O time foi heróico”, completou.
Na próxima rodada, quarta-feira, 24 de janeiro, o Goiânia vai até Jataí, enfrentar a Jataiense, enquanto que o Trindade recebe o Crac, em Trindade. Ambos os jogos serão disputados às 20h30.





































































































































