Goiás lamenta desatenção no final, que custou a vitória
Goiás, GO, 17 (AFI) – O sentimento no vestiário do Goiás depois do empate contra o Vasco, por 1 a 1, nesta quinta-feira, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, era de desolação.
Apesar do ponto conquistado fora, o clube vencia até os 46 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. Se tivesse ganhado, o time esmeraldino deixaria a zona de rebaixamento.
“Cobramos atenção durante a partida, no vestiário. Nossa equipe se defendeu bem, eles quase não criaram”, lamentou Paulo Henrique, assim que terminou a partida. O companheiro de clube, o zagueiro Henrique, aproveitou para desabafar. “Todo o jogo a gente sofre gol depois dos 40 do segundo tempo. Assim não dá”, afirmou.
Agora, o alviverde busca vitória neste domingo, quando recebe o Palmeiras, pela 13ª rodada do Brasileirão. O clube é o primeiro time da zona da morte, com 11 pontos.





































































































































