Goiás faz promoção de ingresso para duelo contra Brasil-RS. Tem até de graça!
Os cinco mil primeiros torcedores que forem até bilheteria não pagam nada na entrada. Promoção começou às 14h desta quinta
Os cinco mil primeiros torcedores que forem até bilheteria não pagam nada na entrada. Promoção começou às 14h desta quinta
Goiânia, GO, 26 (AFI) – É para lotar. Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás praticamente abre as portas do Estádio em Itumbiara para seus torcedores, visando o duelo diante do Brasil de Pelotas. Os cinco mil primeiras pessoas que compareceram na bilheteria podem retirar seus convites sem pagar nada. A promoção começou nesta sexta-feira, às 14h.
A intenção é colocar o time no caminho das vitórias. Após a derrota por 3 a 1 diante do Criciúma, as primeiras críticas caíram sob si. Com uma das maiores cotas de TV, o Esmeraldino era cotado como favorito ao acesso. Hoje, porém, ocupa apenas a 11ª colocação, com quatro pontos.
Focado na reabilitação da equipe, o técnico Enderson Moreira ganhou mais uma dor de cabeça para o confronto diante do Brasil. Com um incômodo na coxa, Léo Lima preocupa para a sequência da temporada. O jogador vai passar por um último teste nesta quinta-feira, mas a tendência é que fique de fora da partida.
Além do ex-jogador do Palmeiras, Cassiano é outro que desfalca o Esmeraldino. O atacante, autor do único gol do time contra o Criciúma, terá que cumprir suspensão por ter recebido o cartão vermelho na comemoração. Com isso, a dupla ofensiva seguirá com: Wagner e Cléo. Raphael Lucas é opção.
Por outro lado, Enderson Moreira terá o retorno de Wendel. O volante assume no lugar de Léo Silva. Dos demais, o time será o mesmo que acabou derrotado frente ao Criciúma. O treinador optou por ressaltar a força da equipe, comparando com a de 2012, que começou com tropeços e acabou com o título.
O provável time do Goiás deve ser formado por: Renan; Suéliton, Anderson Salles, Deivid e Jefferson; David, Patrick, Léo Sena e Wendel; Wagner e Cléo.





































































































































