Goiás endurece e tripudia sobre Corinthians "Não tem desconto, não tem Black Friday"

Michael tem apenas 23 anos e seu contrato com o Esmeraldino vai até 2021

Michael tem apenas 23 anos e seu contrato com o Esmeraldino vai até 2021

0002050436432 img

Goiânia, GO, 11 (AFI) – Todo ano o futebol brasileiro é inundado por novelas ao longo das férias. A do momento envolve Goiás, Michael – destaque do Campeonato Brasileiro da Série A – e Corinthians. Os paulistas querem contratar o atacante, mas o Goiás exige o pagamento da multa de R$ 50 milhões. E a novela ganha capítulos dia após dia.

“O Goiás está irredutível. É o valor da multa e pronto. Não tem desconto, não tem Black Friday do Michael. Não vai ter barganha. Se alguém quiser pagar o que a gente quer, leva”, cravou Marcelo Almeida, presidente do Goiás, ao jornal O Popular.

Michael na novela do ano. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C)

Michael na novela do ano. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C)

Michael tem apenas 23 anos e seu contrato com o Esmeraldino vai até 2021. No Brasileirão, eleito o destaque de 2019, anotou nove gols e, em 2019, fez 16. O Corinthians ofereceu R$ 23 milhões por 50% dos direitos federativos de Michael, mas o Goiás recusou.

“Levei o assunto para a pauta. Michael é a bola da vez, assim como já foi Bruno Henrique, Carlos Eduardo, Erik… Temos que aproveitar esses momentos e não vamos nos desfazer dele por qualquer valor”, completou o mandatário.