Série B: Goiás encerra ciclo de contratações na janela
Apesar do tropeço diante do maior rival, que custou a liderança da Série B, o Verdão segue no G4, com 41 pontos
O Goiás não irá realizar mais nenhuma movimentação nesta janela de inverno. O fechamento do período de negociações ocorre no dia dois de setembro, e até lá, mais nenhum atleta vai chegar ao Verdão.
Goiânia, GO, 21 (AFI) – O Goiás não irá realizar mais nenhuma movimentação nesta janela de inverno. O fechamento do período de negociações ocorre no dia dois de setembro, e até lá, mais nenhum atleta vai chegar ao Verdão.
O Goiás atingiu o limite do orçamento para contatações e agora quer liberar jogadores que não vem sendo utilizados, para aliviar a folha.
Exemplos são: Aloísio, a caminho do América-MG, Facundo Barceló, contratado pelo CRB, e Lucas Lovat, também podendo ir ao Coelho,
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MUDANÇAS NO GOIÁS

O zagueiro Lucas Ribeiro do Goiás, que não vinha atuando e voltou a campo justamente no clássico contra o Vila Nova, onde entrou improvisado como volante, sentiu um desconforto muscular durante a partida.
Após exames, foi constatada uma lesão de grau 1, que deve tirá-lo do confronto contra o América Mineiro.
O retorno de Lucas era aguardado como mais uma opção para o elenco, mas a nova lesão frustra os planos da comissão técnica. Agora, o técnico Vagner Mancini terá de buscar alternativas e seguir com mudanças na equipe.
PEDRINHO
Em contrapartida, o atacante Pedrinho, que sofreu uma lesão na penúltima partida do Goiás, está muito perto de retornar aos gramados.
Na atividade desta terça-feira, o jogador realizou testes físicos na cadeira extensora, trabalhando com carga reduzida para avaliar sua condição, e não apresentou dores.
A expectativa é de que amanhã Pedrinho participe de um teste em campo com bola. Caso não sinta incômodos, fica à disposição de Vagner Mancini para o duelo diante do América Mineiro.
RETORNO E DÚVIDAS

Uma das mudanças confirmadas no Goiás é a volta do volante Juninho, que cumpriu suspensão na última rodada. O setor ofensivo também terá novidade. Suspenso, o atacante Anselmo Ramon será desfalque, e a tendência é que Arthur Caíke assuma a vaga no comando de ataque.

Outra dúvida está no meio-campo. O volante Marcão pode reaparecer entre os titulares. Caso isso aconteça, Rafael Gava ou Wellington Rato devem perder espaço. Há ainda a possibilidade de Moraes ser recuado para a lateral, mudando o equilíbrio da equipe.
CENÁRIO
Apesar do tropeço diante do maior rival, que custou a liderança da Série B, o Goiás segue em posição confortável no G4, com 41 pontos, sete a mais que o Remo, quinto colocado.






































































































































