Goiás é destaque na Seleção FI do Brasileirão
O Futebol Interior divulga a Seleção dos melhores jogadores da rodada, no tradicional esquema 4-4-2. O destaque principal fica por conta do Goiás, do técnico Márcio Araújo (foto), que atropelou o Botafogo, em pleno Maracanã.
Confira os destaques da semana:
Campinas, SP, 01 (AFI) – Após a 28ª rodada, pouca coisa mudou no Brasileirão. O São Paulo continua reinando absoluto na liderança, América-RN e Juventude seguem fiéis à zona de rebaixamento, que agora conta com a presença do Atlético-MG. Talvez, a surpresa da rodada tenha sido a derrota em casa e de virada do Cruzeiro perante ao Figueirense. Mesmo assim a Raposa segue na vice-liderança com ampla vantagem sobre os demais.
Sérvulo: Lateral-direito: Élder Granja (Internacional) – Fez uma boa partida, na derrota do Inter para o São Paulo por 2 a 1. No primeiro tempo, apoiou muito bem o ataque e deu trabalho para Richarlysson.
(América-RN) – Além de contar com a ajuda da trave, o goleiro fez defesas importantes e garantiu um pontinho para o América-RN diante do Palmeiras.
Zagueiro:
Zagueiro: Ernando (Goiás) – Firme na zaga e oportunista no ataque. Esse foi Ernando, no baile que o Goiás aplicou em cima do Botafogo. No último gol, aproveitou-se do rebote do goleiro Roger para fechar o placar.
Dininho (Palmeiras) – Mesmo diante do fraco ataque do América-RN, o zagueiro, quando precisou agir, não comprometeu. Ganhou boa parte das divididas e foi firme nas antecipações. Lateral-esquerdo:Volante: Rodrigo Souto (Santos) – Além da obediência tática, o carequinha do Santos foi o autor do único gol da partida, que recolocou o Peixe entre os quatro primeiros do Brasileirão. André Santos (Figueirense) – Autor de um golaço de calcanhar, que encobriu o goleiro Fábio, o lateral-esquerdo esteve entre os principais destaques do Figueira na improvável vitória do time catarinense sobre o Cruzeiro, no Mineirão.
Volante:Meia: Paulo Baier (Goiás) – Dessa vez não precisou marcar gols para ser o destaque da goleada do Goiás por 3 a 0 sobre o Botafogo. Cobrou a falta que resultou no terceiro gol e ainda cavou a expulsão de Lúcio Flávio.
Batista (Paraná) – Matou a coruja com uma bomba de fora da área. Fez o segundo gol na vitória de virada do Paraná diante do Fluminense por 3 a 1 e, de sobra, desarmou a maioria das jogadas do Fluminense.
Meia:Atacante: Felipe (Náutico) – Felipe e o meia Acosta, ainda vão dar muitas alegrias ao torcedor do Náutico. Com dois gols diante do Furacão, o atacante chegou a vice-artilharia do Timbu com sete gols e, aos poucos, faz a torcida esquecer o antigo ídolo Kuki. Diego Souza (Grêmio) – No clássico contra o Juventude, o meia deu passe para a jogada do primeiro gol e quando saiu na cara do gol, teve calma e precisão para marcar o segundo do Tricolor na vitória por 2 a 1.
Atacante:
Técnico: Márcio Araújo (Goiás) – Depois de um começo turbulento – empate em casa por 1 a 1 contra o América-RN e eliminação na Copa Sul-Americana – Márcio Araújo parece que encontrou as peças que faltavam para armar o Goiás. No último domingo, o time pintou e bordou pra cima do Botafogo, na vitória por 3 a 0, no Maracanã. Borges (São Paulo) – O “ginasta” do Morumbi comprovou a fama de artilheiro com o gol de cabeça, que deu a vitória de virada do São Paulo por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio.





































































































































