Goiás contrata lateral às pressas após lesão de Willean Lepo

De acordo com a assessoria do clube, o defensor deve ficar fora da equipe de quatro a seis semanas

Nesta terça-feira (02), último dia da janela de transferências, o Goiás precisou retornar ao mercado às pressas por conta de uma situação médica.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Goiânia, GO, 03 (AFI) – Nesta terça-feira (02), último dia da janela de transferências, o Goiás precisou retornar ao mercado às pressas por conta de uma situação médica.

De acordo com os repórteres Caio Mounif e André Rodrigues, o lateral Willean Lepo fraturou a mão durante um treino, e vai ficar até seis semanas afastado (um mês e meio).

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DESFALQUE NO GOIÁS

Willean Lepo é destro, mas vem atuando mais pela lateral-esquerda. O departamento médico do Goiás optou por um tratamento conservador, sem cirurgia, e não definiu prazo para o retorno do jogador aos gramados.

De acordo com a assessoria do clube, o defensor deve ficar fora da equipe de quatro a seis semanas. Assim, Vagner Mancini deve escalar Moraes como lateral-esquerdo e Pedrinho como atacante.

NOVO REFORÇO

Foto: Comunicação/Anápolis F.C.
Foto: Comunicação/Anápolis F.C.

Por isso, o esmeraldino acertou a contratação do lateral-direito Fábio, do Anápolis. O jogador de 24 anos chega ao Verdão por empréstimo até o fim da Série B.

Ele já está regularizado e à disposição do técnico Vagner Mancini para estrear. Em 2024, Fábio defendeu o Vila Nova, também por empréstimo do Anápolis. No entanto, o lateral não conseguiu se firmar no rival do Verdão e realizou apenas 10 partidas pelo Tigrão.

Nesta temporada, Fábio soma 33 partidas pelo Anápolis. Ele foi vice-campeão goiano e ajudou o clube a se manter na Série C.

Confira também: