Goiás tem 7 jogadores suspensos para duelo com o Paysandu

Logo após o apito final, desencadeou uma confusão generalizada entre os jogos, com direito a muito empurra-empurra e troca de socos

No duelo direto diante do Goiás, o Coritiba ficou no empate sem gols no estádio Couto Pereira.

Foto: Comunicação / Goiás E.C.
Foto: Comunicação / Goiás E.C.

Goiânia, GO, 15 (AFI) – Um dos duelos mais aguardados da 26ª rodada terminou com o Coritiba se mantendo na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

No duelo direto diante do Goiás, o time paranaense ficou no empate sem gols no estádio Couto Pereira, em Curitiba, nesta sexta-feira, o que foi o suficiente para seguir na ponta da tabela da competição. Nos acréscimos, o time paranaense teve um gol anulado, por toque no braço de Sebastián Gómez, para frustração da torcida.

CONFUSÃO

Com a igualdade, o Coritiba chegou a 47 pontos, em primeiro lugar, enquanto o Goiás soma 45, na vice-liderança. Mesmo com os resultados ao fim da rodada, a dupla não mudará de posição na tabela e seguirá com uma boa distância para quinto colocado.

Logo após o apito final, desencadeou uma confusão generalizada entre os jogos, com direito a muito empurra-empurra e troca de socos. No saldo final, Clayson, Felipe Machado e Pedro Rangel, do Coritiba, e Anselmo Ramon, Marcão e Benítez, do Goiás, foram expulsos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PRÓXIMO JOGO DO GOIÁS

O Goiás agora atua no próximo sábado (20), às 16h00, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), diante do Paysandu.

Por conta da briga generalizada no jogo contra o Coritiba, o Verdão tem sete jogadores suspensos para o confronto.

VEJA QUEM SÃO:

Foto: Rosiron Rodrigues
Foto: Rosiron Rodrigues

Foram três jogadores expulsos na confusão após o jogo contra o Coritiba, na última sexta, e mais quatro jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Receberam cartão vermelho o atacante Anselmo Ramon, o volante Marcão e o meia Benítez. No caso de Benítez, a suspensão será de dois jogos, pois ele já havia recebido o terceiro cartão amarelo antes de receber o vermelho direto durante a confusão.

SUSPENSOS

Além deles, os jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo foram o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-esquerdo Lucas Lovat, o volante Gonzalo Freitas e o atacante Wellington Rato. Todos estão suspensos.

No caso de Thiago Rodrigues, o Goiás terá o retorno natural de Tadeu, que estava suspenso. Para a lateral, Vagner Mancini pode escalar Moraes ou Diego Caito. Do meio para frente, o treinador esmeraldino terá que buscar alternativas ao longo da semana.

Confira também: