Goiás 2 x 1 Vasco - Virada com a marca do artlheiro!

Walter marca outra vez e garante boa vantagem para o Esmeraldino

Parece repetitivo, mas mais uma vez o Goiás venceu com a participação do atacante "gordinho" Walter. Jogando na noite dessa quarta-feira no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Esmeraldino bateu o Vasco de virada por 2 a 1.

0002048110451 img

Goiânia, GO, 25 (AFI) – Parece repetitivo, mas mais uma vez o Goiás venceu com a participação do atacante “gordinho” Walter. Jogando na noite dessa quarta-feira no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Esmeraldino bateu o Vasco de virada por 2 a 1. O time carioca abriu o placar logo no primeiro minuto com Edmílson, Walter, de pênalti, empatou para os donos da casa aos oito, e no segundo tempo, Roni virou aos 28. A partida foi válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2013.

Goiás e Vasco voltam a se enfrentar pelo jogo de volta das oitavas de final da competição nacional no dia 24 de outubro. Com o resultado da ida, o Alviverde tem a vantagem do empate para se classificar. A partida está marcada para o Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

0002048110451 img

Primeiro tempo
Mesmo jogando fora de casa, o Vasco começa melhor, abrindo o placar no primeiro minuto. Edmílson recebe ótimo passe na área do Goiás, dribla o goleiro Renan e chuta firme. 1 a 0.

Mas o Goiás é rápido na resposta. Aos seis, Walter passa por Cris, que coloca a mão na bola na área. Pênalti. Na cobrança, o mesmo Wálter cobra com força no canto direito e empate. 1 a 1.

O Gigante da Colina chega novamente aos 11. Edmílson se livra da marcação, invade a área e bate cruzado, mas Renan aparece bem e faz a defesa no centro do gol.

Aos 29, Yotun faz bela jogada individual e chuta para a defesa de Renan, que manda pela linha de fundo.

O Esmeraldino chega aos 36. Após lançamento de Hugo, Roni fica cara a cara com Michel Alves, mas bate por cima do gol, desperdiçando ótima chance.

0002048110454 img

Segundo tempo
O Vasco inicia melhor a etapa final. Aos dez, Edmílson recebe cruzamento da esquerda, bate de canhota, mas é travado pela defesa adversária.

Sempre com Walter, o Goiás chega aos 23. A bola sobra para o atacante dentro da área. Ele gira e bate de direita, mas nas mãos do goleiro Michel Alves, que defende.

O Esmeraldino consegue a virada aos 29. Roni recebe dentro da área e bate cruzado, no canto direito de Michel. 2 a 0.

O Vasco vai com tudo pra cima do Goiás, mas peca nas finalizações e nos passes errados, dando números finais ao jogo. 2 a 1.