Goiás 0 x 0 Vila Nova – Pelo primeiro clássico estadual, times não saem do zero
O Goiás se manteve na liderança do Grupo A; já o Vila perdeu a liderança para o Anapolina
O clássico das emoções, como é conhecido o jogo entre Goiás e Vila Nova, não saiu do zero no último fim de semana. Ainda em ritmo de pré-temporada, os times não fizeram muito, mas criaram boas oportunidades de gol.
Goiânia, GO, 27 (AFI) – O clássico das emoções, como é conhecido o jogo entre Goiás e Vila Nova, não saiu do zero no último fim de semana. Ainda em ritmo de pré-temporada, os times não fizeram muito, mas criaram boas oportunidades de gol, porém pararam nos goleiros Renan, do Goiás, e Toni, do Vila.
Com o empate, o Goiás se manteve na liderança do Grupo A, com 7 pontos, um a mais que o vice-líder, Atlético-GO. Já o Vila Nova chegou aos cinco pontos e perdeu a liderança do Grupo B para o Anapolina, que chegou a 6. Na sequência do estadual, o Goiás enfrenta o Goianésia, quarta-feira, às 20h30, fora de casa. Já o Vila recebe o Crac, também quarta-feira, às 20h30.
FICHA TÉCNICA
Goiás 0 X 0 Vila Nova
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Cristhian Passos e Bruno Pires
Renda e Público: 8.652 pagantes/ 9.783 presentes/ R$186.120,00
Cartões amarelos: Róbston, Alan, Vitor (VNO); João Paulo, Rychely (GOI)
GOIÁS
Renan, Clayton Sales (Vitor), Valmir Lucas, Pedro Henrique e Juliano; Amaral, Thiago Mendes (João Paulo), David e Ramon; Araújo e Rychely (Léo Bonatini).
Técnico: Claudinei Oliveira
VILA NOVA
Toni, Alan, Vitor, Neto Gaúcho e Bruninho (George); Arthur, Luís Marques, Róbston e Hugo; Gustavinho (Diego) e Lucas (Guilherme).
Técnico: Heriberto da Cunha





































































































































