Goiás 0 x 0 Atlético-GO - Esmeraldino empata clássico e perde a chance de assumir a ponta
Mesmo jogando em casa, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o time alviverde perdeu a chance de voltar a liderança ao ficar no empate sem gols com o arquirrival
Goiás e Atlético-GO empatam clássico goiano na Série B
Goiânia, GO, 30 (AFI) – Goiás e Atlético-GO fizeram um clássico goiano na noite desta terça-feira (30), que fechou a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em casa, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o time alviverde perdeu a chance de voltar a liderança ao ficar no empate sem gols com o arquirrival.
Com o resultado, o Goiás foi aos 50 pontos e empatou com o líder Coritiba, mas leva a pior no saldo de gols (11 contra 8). O Atlético-GO, que havia chegado embalado por três vitórias seguidas, estacionou na parte intermediária da tabela, em nono com 42.
DETALHES DE GOIÁS E ATLÉTICO-GO
O primeiro tempo do clássico entre Goiás e Atlético-GO foi equilibrado. O principal lance de perigo em toda primeira etapa aconteceu aos 36 minutos, quando Lelê arriscou um chute de fora da área, a bola quicou, bateu na trave de raspão e saiu de lado, perdendo uma ótima chance para o time visitante.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Na volta do intervalo, o Goiás praticamente abdicou de criar chances e praticamente passou o segundo tempo inteiro se defendendo. A melhor chance do Atlético-GO sair vitorioso veio aos 33, em uma cabeçada de Adriano Martins, mas mesmo livre, testou para fora. Por isso, o clássico goiano terminou empatado em 0 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (04), o Goiás visita o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 18h30. Já domingo (04), o Atlético-GO recebe o Athletico-PR, às 20h30, no estádio Antônio Accioly.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 29ª rodada
-
Data:
- 30/09/2025
-
Horário:
- 12:35
-
Árbitro:
- Lucas Paulo Torezin (PR)
-
Assistentes:
- Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Andrey Luiz de Freitas (PR)
-
VAR:
- Rafael Traci (SC)
-
Cartões Amarelos:
- Atlético-GO: Guilherme Romão, Jean Dias, Luizão e Lelê
-
Público:
- 13.587 total
-
Renda:
- R$ 189.000,00
-
Estádio:
- Hailé Pinheiro – Serrinha
-
Local:
- Goiânia (GO)




































































































































