Goiano: Vila Nova rescinde contrato com meia Romário por indisciplina grave

Neste ano, meia subiu para o time profissional do Vila Nova. Atuou em dez jogos e fez dois gols

Com 20 anos, Romário foi revelado no Vila Nova. Passou por empréstimo, pelas categorias de base de Atlético-GO e Athletico-PR

Vila Nova Romario F Roberto Correa Vila Nova 01
Volante Romário deixará o Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

Goiânia, GO, 01 (AFI) – O Vila Nova anunciou a rescisão de contrato com o meia Romário, de 20 anos, por indisciplina grave. O atleta, com isso, não está mais no elenco que vai disputar o Campeonato Goiano a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro em 2023.

A diretoria do clube informou que o atleta não defenderá mais a camisa do Vila Nova, mas não detalhou sobre que tipo de indisciplina foi praticada. Em nota oficial, o Vila Nova apenas mencionou que foi por ato grave.

BASE

Com 20 anos, Romário foi revelado no Vila Nova e passou também, por empréstimo, pelas categorias de base de Atlético Clube Goianiense e Athletico Parananense.

Neste ano, o meia subiu para o time profissional do Vila Nova. Atuou em dez jogos e fez dois gols. Além disso, Romário anotou uma assistência ao atacante Neto Pessoa, no empate contra o Novorizontino por 1 a 1, no returno da Série B, fora de casa.

Vale destacar que, neste ano, um time da Arábia Saudita demonstrou interesse por Romário, mas não houve negociação.

Confira também: