Goiano: Vila Nova apresenta ídolo do passado e mais um

Wando retorna ao clube em que mais atuou e se tornou ídolo

A temporada 2014 já começou a um bom tempo no Vila Nova e com ela as contratações. De um lado a experiência e do outro a juventude, mas, o que os dois têm de igual é à vontade. Wando e Alan foram apresentados na tarde desta quinta-feira pelo gerente

0002048143292 img

Goiânia, GO, 27 (AFI) – A temporada 2014 já começou a um bom tempo no Vila Nova e com ela as contratações. De um lado a experiência e do outro a juventude, mas, o que os dois têm de igual é à vontade. Wando e Alan foram apresentados na tarde desta quinta-feira pelo gerente de futebol Lúcio. Ambos jogadores já realizam treinamento desde a reapresentação no dia 12 deste mês, após realizarem todos os procedimentos adotados pelo clube diante de novas contratações, foram apresentados a imprensa e também aos torcedores.

0002048143292 img

Wando é um velho conhecido da torcida colorada, o atleta que está na sua quinta passagem pelo Vila agora com 33 anos diz que a vontade é a mesma. “Tenho que jogar, trabalhar, quero mostrar que tenho condições de ajudar o Vila ainda. Se eu falar que tenho a mesma velocidade de antes, eu estaria mentindo, mas se eu trabalhar forte, posso chegar bem próximo disso.

Posso garantir que não vai faltar empenho”. O atleta que chegou ao clube no ano de 2000 teve sua história construída entre idas e vindas com altos e baixos mas lembra bem de dois títulos conquistados sob o rival da capital.

“É um dos melhores jogos do Campeonato Goiano (Vila Nova x Goiás). Não é deixando de pensar nos dois primeiros jogos, mas esse terceiro jogo, com certeza, fica guardadinho aqui, a gente está desde já com o pensamento, e se Deus quiser, nesse dia a gente vai estar a ponto de bala para poder conseguir a vitória. Eu tive dois títulos já em jogos (contra o Goiás), então se for pegar aí, acho que dá um retrospecto até bom.”

Enquanto de um lado sobra experiência do outro vem à vitalidade do jovem lateral direito Alan de 22 anos. O atleta garante estar preparado e disposto para defender a camisa colorada.

“Não sou tão conhecido, mas tenho certeza que não vou decepcionar. Vou dar muita alegria para torcida, família e para mim. É uma oportunidade muito boa, muitos queriam, então estou tendo essa chance e vou agarrar. Não considero que venho para ser observado. Vou brigar pela camisa 2, não me conhecem, mas vão conhecer no Campeonato Goiano. Não vou decepcionar.”