Goiano: Vila Nova anuncia saída de atacante que foi campeão da Série C em 2020
Trata-se de Maurinho, que não vinha tendo espaço com Wagner Lopes, e chegou a um acordo amigável
Trata-se de Maurinho, que não vinha tendo espaço com Wagner Lopes, e chegou a um acordo amigável
Goiânia, GO, 22 (AFI) – Chegou ao fim a passagem do atacante Maurinho no Vila Nova. Na tarde desta segunda-feira (22), o Tigre confirmou a rescisão contratual com o jogador que fez parte do elenco que foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série C em 2020. Mas, não vinha tendo tanto espaço com Wagner Lopes.
“Vila Nova e Maurinho entraram em acordo amigável pelo desligamento do jogador do elenco colorado. O clube agradece imensamente os serviços prestados por Maurinho, que fez parte do elenco Campeão Brasileiro da Série C, e deseja sucesso na sequência da carreira”, postou o clube em uma nota oficial divulgada nas redes sociais.
Maurinho tinha contrato até o final do ano com o Vila Nova, mas preferiu pedir para deixar o clube para ter mais chances de atuar em outro time. Ao todo, desde que chegou na reta final da Série C, disputou 14 jogos e marcou dois gols, ambos na temporada passada.
Mauro Job Pontes Júnior começou a carreira no Paraná e rodou por diversos times do futebol brasileiro, entre eles: ABC, Criciúma, Oeste, Avaí, Ferroviária e CRB. Já jogou também no futebol da Coreia do Sul e no da Bielorrúsia.






































































































































