Goiano: Sem vencer, primeiro técnico é demitido após quatro rodadas

O Campeonato Goiano fez sua primeira vítima entre os treinadores

Screenshot 4 7
Edson Silva não é mais técnico do Iporá-GO

Iporá, GO, 29 (AFI) – O Campeonato Goiano fez sua primeira vítima entre os treinadores. Após quatro rodadas, o Iporá, que ainda não venceu, demitiu o técnico Edson Silva, de 46 anos, que chegou nesta temporada.

“A direção do Iporá Esporte Clube vem por deste informar que em comum acordo, o técnico Edson Silva não permanece no clube para a sequência do Goianão 2024”, comunicou o clube em suas redes sociais.

CAMPANHA

O Iporá fez quatro jogos sob comando de Edson Silva. Nos dois primeiros, empatou por 1 a 1 com a Aparecidense fora de casa e repetiu o placar com o Goianésia, em casa. Depois, porém, perdeu duas seguidas: para o Jataiense, por 1 a 0, e para o Goiânia, por 2 a 1, ambos fora de casa.

Em 12 pontos disputados, portanto, o Iporá conquistou apenas 2. Um aproveitamento de apenas 16,6%.

Com os dois pontos, o Iporá aparece na décima colocação, uma fora do Z-2, formado por Crac (2 pontos) e Morrinhos (1).

E AGORA?

O clube ainda não definiu seu substituto, mas trabalha para ter a definição rapidamente. Um dos nomes ventilados é Auecione Alves, de 47 anos, que já teve várias passagens pelo Iporá, sendo a última em 2019.

O Iporá terá mais sete jogos para buscar a classificação. O próximo deles, pela quinta rodada, será diante do lanterna Morrinhos na quarta-feira, às 15h30, em casa, no estádio Ferreirão, em Iporá (GO).

Confira também: