Goiano: Pretendido pelo Guarani, Lucas Perri, do São Paulo, se aproxima do Vila Nova
A diretoria alvirrubra ainda não conseguiu renovar o contrato de Luis Carlos, titular durante a última Série B
A diretoria alvirrubra ainda não conseguiu renovar o contrato de Luis Carlos, titular durante a última Série B
Goiânia, GO, 14 (AFI) – Com dificuldades para renovar o vínculo de Luis Carlos, que foi um dos principais jogadores na boa campanha realizada no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova está muito perto de acertar contratação de outro goleiro para a temporada 2018. Trata-se do jovem Lucas Perri, que pertence ao São Paulo.
O jogador de 19 anos defende o time Sub-23 do Tricolor e deve ser emprestado para ganhar mais experiência, pois está sem espaço no elenco profissional. O Guarani tentou a contratação de Lucas Perri para a disputa da Série A2, mas a tendência é que seu destino no ano que vem seja Goiânia.
Um goleiro oferecido ao Vila Nova nos últimos dias foi Márcio, que é ídolo no Atlético-GO – clube que defendeu por dez temporadas – e estava no Goiás desde a Série B de 2016. Aos 36 anos, o jogador não teve seu contrato renovado e está livre para decidir seu futuro.
“(O Márcio) É um grande profissional, com uma folha de serviços prestados ao futebol goiano. Mas nossa prioridade é renovar com o Luis Carlos. Se ele não renovar conosco e a comissão técnica entender que o Márcio é o profissional para vestir a camisa do Vila Nova, eu abro a negociação”, disse o diretor de futebol Felipe Albuquerque à Rádio 730, de Goiânia.





































































































































