Goiano: Presidente do Atlético-GO nega interesse em repatriar ex-meia atacante do Avaí
João Paulo, na mira da Ponte Preta para 2020, foi especulado como reforço do Dragão
João Paulo, na mira da Ponte Preta para 2020, foi especulado como reforço do Dragão
Goiânia, GO, 18 (AFI) – Adson Batista, presidente do Atlético-GO, tratou de pôr ponto final às especulações e negou interesse na contratação de João Paulo para 2020.
O meia-atacante, na mira da Ponte Preta, não renovou contrato com o Avaí, clube pelo qual defendeu nesta temporada, e está livre no mercado.
“Neste momento, nem conversamos. É um jogador que sempre foi bem aqui no Atlético-GO, mas não há nenhuma negociação em curso”, garantiu o mandatário, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.
O atleta de 29 anos, aliás, é um velho conhecido do torcedor do Dragão – passou pelo clube de Goiânia em 2018, emprestado pelo Tombense, e marcou oito gols em 33 partidas.
Neste ano, João Paulo ficou ainda mais em evidência graças ao rendimento com a camisa do Avaí. Pelo Leão da Ilha, foi eleito o craque do Campeonato Catarinense e disputou 49 jogos e dez gols, sendo cinco no Campeonato Brasileiro.
Com o Atlético-GO fora do páreo, a tendência é que o jogador seja confirmado como reforço da Macaca para 2020. Ciente da concorrência no mercado, a diretoria campineira reúne esforços para oficializar a contratação até a próxima sexta-feira, 20 de dezembro.





































































































































