Goiano: Morrinhos anuncia treinador Augusto César, ex-lateral do Corinthians

Como treinador, Augusto trabalhou muitos anos nas categorias de base do Goiás, chegando a comandar o time principal

No Uruaçu conquistou quatro vitórias em oito jogos e levou o clube até a semifinal, mas perdeu o acesso para o Centro Oeste SAF.

Morrinhos Augusto Cesar
Foto: Comunicação Nacional de Muriaé

Goiânia, GO, 15 (AFI) – O Morrinhos anunciou neste feriado de 15 de novembro o treinador Augusto César para o comando do time no Campeonato Goiano de 2023.

Augusto Cesar estava no comando do Uruaçu na terceira divisão do estadual mineiro e foi eliminado no domingo da competição, antecipando a divulgação da contratação.

No Uruaçu conquistou quatro vitórias em oito jogos e levou o clube até a semifinal, mas perdeu o acesso para o Centro Oeste SAF.

Como o time não estará na Série D da próxima temporada, o vínculo será apenas para os primeiros meses do ano.

Como treinador, Augusto trabalhou muitos anos nas categorias de base do Goiás, chegando a comandar o time principal. Neste ano, esteve no Nacional de Muriaé, no Módulo II de Minas Gerais e no Uruaçu, que disputou a terceira divisão de Goiás.

Com 54 anos, Augusto foi lateral de destaque quando era jogador. Revelado pelo Gama-DF, ele atuou em equipes de expressão como Goiás-GO, Portuguesa, Corinthians, Botafogo-RJ, além de ter jogado no Japão.

Vale lembrar que o Campeonato Goiano de 2023 terá doze times: Atlético Goianiense, Goiás, Vila Nova, Aparecidense, Morrinhos, Goianésia, Anápolis, Grêmio Anápolis, Iporá, CRAC de Catalão, além de Inhumas e Goiânia, que conquistaram recentemente o acesso.

Confira também: