Goiano: Meia do Goiás lamenta expulsão e empate contra o Vila Nova

Um dos três atletas expulsos na partida, o meia Léo Sena, do Goiás, lamentou a decisão do trio de arbitragem em expulsá-lo

Um dos três atletas expulsos na partida, o meia Léo Sena, do Goiás, lamentou a decisão do trio de arbitragem em expulsá-lo

0002050453788 img

Goiânia, GO, 02 (AFI) – No último domingo, Goiás e Vila Nova empataram em 0 a 0 no clássico goiano, válido pela oitava rodada do Campeonato Goiano 2020. Com o empate, o esmeraldino estacionou na quarta posição da tabela, com 13 pontos ganhos.

EXPULSÃO

Um dos três atletas expulsos na partida, o meia Léo Sena, do Goiás, lamentou a decisão do trio de arbitragem em expulsá-lo.

“Eu não culpo nem o árbitro, porque o árbitro estava longe da jogada, mas foi na frente do bandeirinha. Eu peguei a bola, só vocês verem a imagem”, disse o atleta.

LAMENTOU

Léo Sena ainda afirmou que o Goiás jogou melhor que o Vila Nova e que merecia sair com a vitória.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

“A gente veio aqui, dentro da casa deles e jogamos melhor. Muito melhor. A gente amassou os caras, mas infelizmente a vitória não veio”, declarou o meia, que acrescentou. “Faltou caprichar mais no último passe. Eles marcaram muito bem, os 10 atrás da linha da bola e a gente não conseguiu encaixar o último passe”.

PRÓXIMA PARTIDA

O próximo desafio do Goiás acontecerá nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Bruno José Daniel, contra o Santo André, líder do Campeonato Paulista. A partida será disputada em jogo único.

“Agora é descansar, porque quarta-feira temos uma batalha. É corrigir o que erramos hoje e esperamos sair de lá, classificados”, finalizou o jogador.