Goiano: Meia critica imprensa por repercussão de declarações

Goiânia, GO, 02 (AFI) – O meia do Atlético-GO, Robston, não gostou da polêmica que suas declarações sobre os jogadores do Goiás causaram. O jogador disse que o time esmeraldino era de “mocinhas que gostavam de bater, mas não gostavam de apanhar”. Segundo o atleta, a imprensa fez uma tempestade em um copo d’água com uma coisa tão simples.

Apesar de toda a repercussão, Robston disse que não vai retirar nada do que disse pois segundo ele, os jogadores do Goiás foram violentos em boa parte da partida contra o Dragão, mas que a partir de agora não comenta mais sobre este assunto.

Julgamento
O zagueiro rubro-negro Jairo será julgado na próxima quinta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD-GO). O atleta foi expulso na partida de volta da semifinal, quando o Atlético perdeu para o Itumbiara, mas mesmo assim, conseguiu a classificação.

Segundo o advogado do Atlético, Marcos Egídio, todos estão tranqüilos quanto a absolvição do atleta, pois ele acha que o árbitro Marcos Rassi foi muito rigoroso com uma jogada que não era nem para cartão.