Goiano: Lateral pega dengue nas férias e é o primeiro desfalque do Goiás
Expectativa do atleta é de se apresentar até esta quarta-feira, mas ainda aguarda liberação dos médicos
Goiânia, GO, 06 (AFI) – Verão. Calor. Água parada. Dengue! O lateral-esquerdo Mário Sérgio, do Goiás, é mais uma vítima do mosquitinho de água parada. O Goiás já voltou as atividades visando o Campeonato Goiano, mas o jogador não participou ainda das atividades do grupo, pois contraiu dengue durante as férias e ainda se recupera. A expectativa do atleta é de se apresentar até esta quarta-feira, mas ainda aguarda liberação dos médicos.
Promovido à equipe principal do Goiás no início de 2013, Mário Sérgio teve poucas oportunidades, em função de uma cirurgia, mas espera que esta temporada seja diferente.
“Estou com uma expectativa muito boa, até porque, no ano passado não tive sequência de jogos e este ano vou ter. Passei por uma cirurgia e isso me atrapalhou muito, mas já estou recuperado e pronto para me firmar”, comentou o lateral.
Apesar de ter atuado poucas vezes, o jogador garante que durante o ano pode aprender muitas coisas com o grupo esmeraldino. “Aprendi muito. Participei de um grupo vencedor, sendo campeão goiano, chegamos á semifinal da Copa do Brasil e ficamos em sexto no Campeonato Brasileiro”, completou.
Em 2014, o Goiás começa a temporada com a competição estadual já no próximo dia 18 e quer ter um início bom para manter o título, conquistado no ano passado. “Temos um time muito jovem, mas esperamos surpreender outras equipes com vitórias e boas atuações”, concluiu Mário Sérgio.
A estreia do Goiás está marcada para o próximo dia 18 de janeiro, às 17 horas, contra o Anapolina, em Anápolis.





































































































































