Goiano: Jogador se machuca e veterano dá uma de teimoso
Goiânia, GO, 19, (AFI) – O atacante do Vila Nova Wando sofreu uma contratura muscular na vitória deste domingo sobre o Goiânia. O jogador já está cortado do próximo compromisso da equipe, domingo, contra o Mineiros.
Nervosismo
Irritado com a substituição no jogo de domingo ainda no primeiro tempo, o volante Fernando do Vila Nova foi embora do vestiário antes de acabar a partida.
O técnico do Tigrão, Sérgio Cosme, compreendeu o jogador dizendo que o mesmo é jovem, e que precisa ser mais bem acompanhado, pois mora longe da família.
De acordo com o departamento médico do clube, dificilmente o jogador poderá ser aproveitado para o restante do campeonato, mas ainda não foi confirmado. Dependerá de exames que serão realizados nos próximos dias.
Desobediência:
Paulinho disse que não saiu, pois podia ajudar melhor a equipe dentro do gramado, e colocou a vaga à disposição da diretoria. Visivelmente sem graça, o treinador não comentou nada sobre o assunto. Como a diretoria não tem nenhum gasto com o jogador, pois recebe pela Federação, ele deve ser punido pela atitude.
O meia do Mineiros Paulinho Kobayashi não acatou a ordem do técnico João Francisco na derrota para a Canedense. O jogador seria substituído, não saiu de campo, foi feita uma nova tentativa, e o técnico precisou retirar outro jogador do gramado para completar a substituição.
Copa do Brasil
Pensando no jogo de volta contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, na capital cearense, a diretoria do Atlético antecipou a viagem do time. A equipe chegou nesta segunda-feira à tarde em Fortaleza, e já realiza um treinamento leve. O Dragão precisa ganhar a partida com uma diferença de dois gols para se classificar para a próxima fase da competição.





































































































































