Goiano: Jogador do Atlético chama rivais de moças
Goiânia, GO,02 (AFI) – Para a segunda partida da final do Campeonato Goiano, os jogadores do Goiás não querem polêmica no clássico contra o Atlético no próximo domingo, às 16 horas, no Serra Dourada. Já que o meio-campo do rival, Róbston, disse que o time esmeraldino é composto por meninas, pois não podem esncostar nos atletas do Goiás. Para o atacante Fabiano Oliveira, autor dos gols do Verdão, a declaração do atleticano serve como motivação na busca do bicampeonato. “Quem tem boca fala o que quer. Não existe este tipo de preocupação no Goiás, para nós, serve como incentivo em busca do objetivo. Eu nem ouvi falar diretamente, ouvi de alguns amigos, mas estamos focados só no clássico decisivo”, diz o atacante esmeraldino, que espera continuar na equipe para o clássico decisivo.
O jogador teve poucas chances neste campeonato, mas comemora o bom momento. Além dos gols contra o Dragão, marcou outro na vitória contra a Anapolina na primeira fase e um na vitória de 3 a 1 contra Moto Club-MA, pela Copa do Brasil. Aos 20 anos, Fabiano Oliveira busca o terceiro título da carreira. Apesar da conquista da Copa do Brasil no ano passado pelo Flamengo e do Campeonato Sul-Americano Sub-20 em janeiro deste ano, pela primeira vez na carreira, o atacante balançou as redes em decisões. Quem vencer leva o caneco. Se houver novo empate, o campeão será conhecido em cobranças de pênaltis. No primeiro duelo, no empate, quando as duas equipes ficaram no 2 a 2.
Mesmo com a boa atuação contra o Atlético, Fabiano é ameaçado na posição. Ele pode perder a vaga uma vez que o técnico Geninho conta com o retorno da dupla de ataque titular: Fabrício Carvalho e Welliton, que cumpriram suspensão.





































































































































