Goiano: Jogador assume que marcou gol de mão

Goiânia, GO, 17, (AFI) – Mesmo dois dias depois do encerramento do jogo, a partida entra Goiás e Vila Nova, que aconteceu no último domingo e que terminou com a vitória do time Esmeraldino por 2 a 1 continua rendendo discussões e polêmicas. Dessa vez foi a confissão do atacante Fabrício Carvalho sobre o gol de mão que marcou. “Foi muito rápido. Não fiz por querer. Estava no calor do jogo e estiquei a mão. A bola bateu na mão e entrou”, confessou o atacante. No lance, depois de um cruzamento alto de Petkovic, após o escanteio, André Leone e Fabrício Carvalho subiram para cabecear. A zaga vilanovense tentou afastar. O jogador esmeraldino, mais rápido e esperto no lance, subiu e esticou ligeiramente mão sobre a bola.

Por causa dessa atitude de sinceridade, o atacante poderá ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás. Segundo o Procurador Geral, Márcio Flamarion com base nas imagens da TV e nas declarações do atleta, é possível constatar que o jogador esmeraldino agiu com má fé e, portanto, está passível de levar um gancho do Tribunal.

HeróiO zagueiro Aldo provou mesmo que é um verdadeiro pé quente quando atua em clássicos. No primeiro jogo da semifinal do ano passado, o atleta marcou o gol que deu a vitória por 2 a1 sobre o Vila Nova. Neste ano, quando a partida estava empatada por 1 a 1, o jogador entrou como substituto, e após um cruzamento, conseguiu mais um êxito para o Goiás, contra o mesmo Vila Nova.

Aldo não iniciou a temporada como titular e atuou apenas sete vezes e não perdeu a oportunidade de confundir a cabeça do treinador Geninho. Depois dessa atuação decisiva, somado ao fato das ausências tanto de Leonardo como de Fabiano, o jogador deverá ser titular domingo.