GOIANO: Jataiense vence em dia recheado de empates e entra no G4; Goiás tropeça

Em um dia recheado de empates, a Jataiense foi a única que triunfou na tarde deste domingo (06)

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 06/02/2022

Goias tropeca1
Foto: Divulgação / Goiás

Goiânia, GO, 06 (AFI) – Em um dia recheado de empates, a Jataiense foi a única que triunfou na tarde deste domingo (06), no fechamento da quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano 2022. Jogando em casa, a equipe do interior superou o Goianésia por 1 a 0 e subiu na tabela. O dia ainda contou com um tropeço do Goiás e mais dois empates.

Com os resultados, o Anápolis segue na liderança do grupo A, com sete pontos, dois acima do Goiás, com cinco. Jataiense e Morrinhos, com a mesma pontuação, fecham o G4. O Grêmio Anápolis é o quinto com quatro pontos, mesmo número do Goianásia, lanterninha. No Grupo B, a Aparecidense segue na ponta, com oito pontos ganhos, seguido por Vila Nova com sete, Atlético-GO com seis e Goiatuba com cinco fechando o G4. CRAC com quatro e Iporá, na lanterninha, com dois, fecham a classificação.

ÚNICA VITÓRIA

A única vitória do domingo saiu de um jogo muito disputado. Jogando em casa, a Jataiense entrou em campo motivada a entrar no G4. O objetivo foi cumprido a partir dos pés de Gean, que no fim do primeiro tempo, aos 50 minutos, fez o único gol da partida e definiu a vitória do time da casa. Com o resultado, o Goianésia caiu para a lanterninha do grupo, dentro da zona de rebaixamento.

DIA DE EMPATES

Outros três jogos agitaram o domingo de futebol goiano e todos com o mesmo placar: 1 a 1. Fora de casa, o Goiás até largou na frente diante do Morrinhos com Nicolas, mas sofreu o empate na segunda etapa, com Roniel. O líder do Grupo A Anápolis também não conseguiu vencer no dérbi diante do Grêmio Anápolis. O Anápolis abriu 1 a 0 com Erick Bahia, de pênalti, mas viu os rivais empatarem com Davi Miranda. Iporá e Goiatuba também ficaram no 1 a 1, com gols de Tiago Pará e Chiquinho.

Finalizado
Vila Nova-GO
VIL
3 2
Atlético-GO
ACG
Finalizado
Iporá-GO
IPO
1 1
Goiatuba
GOI
Finalizado
Aparecidense-GO
APA
2 1
Crac
CRA
Finalizado
Morrinhos
MOR
1 1
Goiás
GOI
Finalizado
Anápolis-GO
1 1
Grêmio Anápolis-GO
GRE
Finalizado
Jataiense
JAT
1 0
Goianésia-GO
GNS

Confira também: