Goiano: Jataiense anuncia a contratação de treinador ex-Anápolis

Trata-se de Zé Humberto, ex-Anápolis, que chega para comandar o clube do interior pela terceira vez em sua carreira

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 19/02/2022

Ze Humberto e anunciado pela jataiense1
Foto: Matheus Cardoso

Goiânia, GO, 19 (AFI) – Sem tempo a perder, a Jataiense correu no mercado e anunciou a contratação do treinador Zé Humberto, ex-Anápolis, que chega para comandar o clube do interior pela terceira vez em sua carreira. A estreia do comandante deve acontecer já neste domingo (20), diante do Goiás, pela oitava rodada do Campeonato Goiano.

FIM DA LINHA

Vindo de duas derrotas seguidas e sem vencer há três jogos, a diretoria da Jataiense entendeu que era momento de mudanças e deu sua última cartada na busca pela classificação no Campeonato Goiano, anunciando a saída do técnico Márcio Goiano nesta sexta-feira.

Em sete jogos disputados, a Raposa do Sudoeste somou seis pontos e está na penúltima colocação a do Grupo A do estadual, perto da zona de rebaixamento e fora da briga pela classificação à próxima fase.

FOCO TOTAL

O objetivo de Zé Humberto, que chega para sua terceira passagem pelo clube goiano e já comandou clubes no estado como Itumbiara, Trindade e Anápolis, é principalmente evitar o rebaixamento à segunda divisão estadual e buscar ainda uma classificação à próxima fase. O treinador tem mais três jogos para isso.

A missão terá início neste domingo (20), quando a partir das 15h30, em Jataí, os comandados de Zé Humberto enfrentam o Goiás, pela oitava rodada. O adversário é líder do Grupo A, com 14 pontos.

Confira também: