GOIANO: Anápolis e Atlético classificam; Vila vence

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 16/02/2022

vila nova

Goiânia, GO, 16 (AFI) – No Estádio Divino Garcia Rosa em Goiatuba, triunfo do Atlético diante do Goiatuba pelo placar de 2 a 0, vitória que dá ao time rubro-negro goianiense a condição de 1º time classificado às Quartas de Final do Goiano.  

É a 3ª vitória consecutiva da equipe atleticana no Campeonato, completando duas rodadas consecutivas na liderança geral da competição.  O Atlético vence seu 3º jogo fora de casa no Goianão, o 2º consecutivo.  

O time goiatubense perdeu seu 3º jogo seguido, completa quatro partidas sem vitória e após quatro rodadas volta a figurar na faixa do rebaixamento como lanterna de seu Grupo B.  O Goiatuba sofre sua 2ª derrota em casa no Campeonato e de maneira consecutiva.  

Um gol em cada tempo. No 1º, Montenegro aos 22 minutos. Na etapa final, o zagueiro Anderson, de cabeça, fechou o placar.

TEM MAIS

No Estádio Ferreirão em Iporá, triunfo do Iporá sobre o Crac por 2 a 0 na sua 2ª vitória consecutiva no Goianão.  A equipe do oeste do Estado empreende assim uma grande reação no Campeonato na sua luta inicialmente de permanência pelo 7º ano consecutivo.  

No 1º Turno, em cinco jogos, ganhou 2 pontos, agora no returno já conquista apenas nas duas primeiras partidas seis pontos, o triplo.  A equipe catalana teve interrompida a sequência de duas vitórias consecutivas.  

Os dois times dividiram em 3 pontos para cada, os dois confrontos neste Goiano, uma vez que no 1º Turno em Catalão o Crac goleou por 5 a 2.  Os dois gols da vitória iporaense foram marcados contra através de Matheus aos 10’ do 1º tempo e Anderson Alagoano, de cabeça, logo a 1’ do 2º tempo, constituindo-se num fato raríssimo na história de 79 anos do Goianão, completando quatro auto gols.

vila nova
Vila Nova vence na rodada

DEU TIGRE!

No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia, vitória do Vila Nova diante da Aparecidense por 2 a 0, mantendo assim o aproveitamento de 100% dentro de seus domínios, encaminhando sua classificação às Quartas de Final da competição.  

A equipe de Aparecida de Goiânia sofre sua 3ª derrota consecutiva no Campeonato, ficando mais do que nunca com um olho na classificação às Quartas de Final e outro na fuga do rebaixamento.  

Os gols da vitória alvi-rubra foram assinalados no 2º tempo por intermédio do zagueiro Rafael Donato aos 14’ e Rubens, de pênalti, aos 37 minutos.

CLASSIFICADO

No Estádio Jonas Duarte em Anápolis, triunfo do Anápolis sobre o Grêmio Anápolis por 1 a 0, vitória que dá com antecedência de três rodadas classificação às Quartas de Final.  

Neste sistema de disputa do Goianão com a Fase de Quartas de Final desde 2019, é a 3ª vez consecutiva que o tricolor anapolino chega à mesma. Completa quatro partidas invictas no Campeonato agora com duas vitórias e dois empates.  

O Grêmio Anápolis perde sua invencibilidade. Foi o último a perder no Campeonato, porém agora é o único que ainda não venceu, retornando pela 2ª vez à faixa do rebaixamento como lanterna de seu Grupo A.

POR FIM…

No Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia, goleada do Goianésia sobre a Jataiense por 4 a 1, estabelecendo a 3ª goleada aplicada, reabilitando-se em grande estilo, uma vez que vinha de três derrotas consecutivas.  O time do sudoeste completa três jogos seguidos sem vitória, saindo da faixa de classificação às Quartas de Final.

Finalizado
Vila Nova-GO
VIL
2 0
Aparecidense-GO
APA
Finalizado
Goiatuba
GOI
0 2
Atlético-GO
ACG
Finalizado
Iporá-GO
IPO
2 0
Crac
CRA
Finalizado
Goiás
GOI
2 0
Morrinhos
MOR
Finalizado
Grêmio Anápolis-GO
GRE
0 1
Anápolis-GO
Finalizado
Goianésia-GO
GNS
4 1
Jataiense
JAT

Confira também: