Goiano: Heriberto da Cunha coloca jogadores do Vila Nova para trabalhar
Estreia do Vila Nova no Estadual será em 19 de janeiro, às 17 horas, contra o Anápolis, no OBA
Goiânia, GO, 07 (AFI) – A temporada do Vila Nova começou a todo vapor. Se 2014 será um ano importante para o Tigrão, afinal o time está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Heriberto da Cunha (foto) não quer perder tempo. O comandante está de olho no primeiro desafio do Vila: o Campeonato Goiano.
Além dos treinos, o treinador está de olho em outros desafios. Na próxima quarta-feira, o clube goiano fará seu primeiro jogo-treino. O duelo será contra o Luziânia, no Estádio Serra do Lago, em Luziânia, às 16 horas.

“São etapas importantes da nossa preparação. Estou satisfeito com o time. Estamos fazendo o trabalho certinho e isso deixa qualquer treinador feliz”, comentou Heriberto ao site Grande Área.
A estreia do Vila Nova no Estadual será em 19 de janeiro, às 17 horas, contra o Anápolis, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
Acesso!
O treinador assumiu o Vila Nova na décima rodada da Série C com direito a uma vitória, fora de casa, diante do Grêmio Barueri. Ao longo da competição, ele chegou a liderar o Grupo B por diversas rodadas. A classificação, porém, chegou apenas na última rodada com o triunfo diante do Macaé (1 a0), em casa.
Na luta direta pelo acesso, o Vila Nova superou o Treze mesmo tendo perdido a partida de ida. Por fim, nas semifinais, o clube goiano não conseguiu passar pelo Sampaio Corrêa, finalista da Série C.
Ao longo da carreira, Heriberto da Cunha já dirigiu clubes tradicionais no Brasil como Sport, Portuguesa de Desportos, Atlético-PR, Náutico, Figueirense, Ceará, Brasiliense, CRB entre outros. Em 2012, ele foi eleito o melhor técnico do Estadual.





































































































































