Goiano: Goleiro retorna de empréstimo ao Goiás, mas clube não deve aproveitá-lo
O diretor de Futebol do Goiás, Túlio Lustosa, disse em entrevista que não acha viável a volta de Sidão
O diretor de Futebol do Goiás, Túlio Lustosa, disse em entrevista que não acha viável a volta de Sidão
Goiânia, GO, 16 (AFI) – Depois do empréstimo ao Vasco, para a disputa do Campeonato Brasileiro, o goleiro Sidão está de volta ao Goiás. Porém, a diretoria não deve aproveitá-lo para o Campeonato Goiano e demais competições que disputará em 2020, deixando o futuro do jogador incerto.
SEM CLIMA
Sidão se envolveu em uma polêmica com o Goiás ao declarar que trocar o São Paulo pela equipe esmeraldina foi um “passo atrás” em sua carreira, o que acabou com o clima entre atleta e diretoria.
O Vasco não demonstrou interresse de renovar o empréstimo do jogador.
O diretor de Futebol do Goiás, Túlio Lustosa, disse em entrevista que não acha viável a volta de Sidão, por contar com Tadeu como titular absoluto, além de dois goleiros identificados com o clube.
“Estou conversando com o empresário do Sidão para tentarmos achar um termo para ele seguir a vida também. Não adianta, com toda a bagagem que tem, ele retornar ao Goiás para ser o terceiro ou quarto goleiro. Para ser bem direto, não acho que, para a carreira dele, é viável retornar ao Goiás hoje”, afirmou Túlio.
META
O objetivo do clube de Goiânia é acertar as permanências dos zagueiro Rafael Vaz, do volante Yago Felipe e dos atacantes Rafael Moura e Leandro Barcia – a manutenção do atacante Michael, alvo do Corinthians, é a situação mais complicada.
“Rafael Moura e Vaz foram importantíssimos, mas não quero falar só de dois. Há Yago Felipe, fundamental na questão tática, e o Leandro Barcia. Já passei isso ao diretor de futebol. O objetivo é manter a maior parte possível deste elenco”, disse Ney Franco, que renovou contrato com a equipe esmeraldina.





































































































































