Goiano: Goleiro polêmico menospreza Goiás e depois pede desculpas à torcida

Sidão classificou a sua ida para o time alviverde como uma 'descida' na carreira

Sidão classificou a sua ida para o time alviverde como uma 'descida' na carreira

0002050377294 img

Goiânia, GO, 25 (AFI) – Apesar de o Goiás ter tido dado um grande passo rumo a classificação para às semifinais do Campeonato Goiano ao vencer a Aparecidense, por 3 a 1, pelo jogo de ida das quartas de final, o domingo acabou de forma polêmica para o Esmeraldino. Isso por que, em uma entrevista pós partida a Rádio Bandeirantes de Goiânia, o goleiro Sidão classificou a sua ida para o time alviverde como uma ‘descida’ na carreira.

“Quando saí do São Paulo, fiquei com um pouco de receio por estar vindo para o Goiás porque a gente sonha em jogar em clubes de grande expressão. Não que o Goiás não seja, mas a gente sabe que sair do São Paulo e ir para o Goiás é uma descida, com todo respeito ao Goiás, que fique bem claro”, afirmou o goleiro.

Goleiro polêmico menospreza Goiás e depois pede desculpas à torcida
Goleiro polêmico menospreza Goiás e depois pede desculpas à torcida

TORCIDA FOI PARA CIMA E SIDÃO PEDIU DESCULPAS
A torcida não recebeu bem a declaração e bombardeou o goleiros nas redes sociais. “Eu acho que o Goiás foi quem baixou o nível ao contratar o Sidão”, disse um seguidor. “O Sidão está reclamando de barriga cheia, o Goiás está de bom tamanho pra ele!”, falou outro.

Após perceber seu ‘erro’ o Sidão, que saiu sem bom relacionamento com a torcida do São Paulo, preferiu convocar uma entrevista coletiva para pedir desculpas pela sua declaração. Que segundo ele, usaram suas palavras com ‘de má fé’.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

“Resolvi vir aqui para retratar esse assunto. Em respeito ao torcedor esmeraldino, à instituição, foram várias entrevistas falando muito bem do Goiás, falando o quanto eu estou feliz. Mas infelizmente usaram de má fé, de pegar um trecho da entrevista, e talvez também uma palavra mal colocada minha fez com que gerasse toda essa confusão”, disse.

“Eu me retrato aqui com todo torcedor esmeraldino e peço desculpas por uma palavra mal colocada em uma entrevista. Um erro desse é algo que acontece com qualquer ser humano e espero que ninguém do grupo passe por isso porque é algo muito ruim. Hoje nós poderíamos estar falando de várias coisas e não estarmos falando disso. Mas foi necessário que viéssemos aqui para retratar esse assunto, agradeço a oportunidade de estar aqui me retratando e pedir desculpas ao torcedor por uma palavra mal colocada e que todos entendam que estamos juntos em favor do Goiás para que ele seja campeão”, acrescentou.