Goiano: Goiás deve anunciar ex-volante de Tottenham e Seleção Brasileira
Sandro rescindiu seu contrato com o Genoa, da Itália, e conversa com o clube esmeraldino para a temporada de 2020
Sandro rescindiu seu contrato com o Genoa, da Itália, e conversa com o clube esmeraldino para a temporada de 2020
Goiânia, GO, 14 (AFI) – O Goiás vem montando um elenco com experiência internacional para a temporada de 2020. Depois de acertar com o argentino Daniel Villalva e o italiano naturalizado Daniel Bessa, o Esmeraldino tentar um acerto com o volante Sandro, ex-jogador de Inter, Tottenham e Seleção Brasileira.
Sandro está livre desde o início do ano, quando rescindiu seu contrato com o Genoa, da Itália. Ele tem interesse em um retorno ao futebol brasileiro e já conversa com a diretoria do Goiás.
A negociação é vista com bons olhos pelo clube esmeraldino, já que só seria necessário acertar as bases salariais, sem o pagamento de multa rescisória pelo jogador.
O volante está de férias em sua cidade natal de Rianchinho, no interior de Minas Gerais, mas já conversa com o Goiás e pode ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

Hoje com 30 anos, o volante chamou atenção pela primeira vez em 2008, quando disputou suas primeiras partidas profissionais pelo Internacional.
Campeão da Libertadores pelo Inter, ele acertou com o Tottenham, da Inglaterra, onde permaneceu por seis temporadas e chegou a ser presença constante nas convocações da Seleção Brasileira.
Na sequência, rodou por outros clubes europeus como Queens Park Rangers e West Bromwich, ambos da Inglaterra, Antalyaspor, da Turquia, além de Benevento, Genoa e Udinese na Itália, mas não obteve o mesmo sucesso.





































































































































