GOIANO DIVISÃO DE ACESSO: Anapolina perde, mas levanta taça
Xata foi derrotada pelo Trindade por 3 a 2 mas ficou com o tútulo
De volta a primeira divisão em grande estilo! A Anapolina confirmou sua campanha brilhante no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso na tarde desse domingo, quando se sagrou campeão.
Trindade, GO, 25 (AFI) – De volta a primeira divisão em grande estilo! A Anapolina confirmou sua campanha brilhante no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso na tarde desse domingo, quando se sagrou campeão. Mesmo com a derrota para o Trindade por 3 a 2, a Xata tinha a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, em Anápolis. Os gols da partida disputada nono Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade (GO), foram anotados por Joninho, Evandro (duas vezes para o Trindade) e Felipe Baiano e Esquerdinha (Anapolina).

O jogo
O Trindade começou com tudo e abriu 2 a 0, com quatorze minutos de jogo. O O primeiro gol foi marcado pelo volante Evandro, aos nove minutos, aos 14, o lateral-direito Joninho ampliou para o time da cidade santa.
Na etapa final, a equipe do treinador Betão Alcântara voltou melhor e chegou ao empate, com o volante Felipe Baiano, aos cinco minutos e Esquerdinha, aos 35 minutos. O Trindade partiu com tudo em busca do terceiro gol, e marcou novamente com o volante Evandro, aos 47 minutos.
Rebaixados
Por outro lado, dois times caíram para a terceira divisão do Goiano, São eles: Aparecida, que acabou a competição na lanterna, com apenas oito pontos. Na sua frente e também rebaixado, ficou o Umuarama, que conquistou um ponto a mais que seu adversário da terceirona de 2014.
FICHA TÉCNICA
TRINDADE 3 x 2 ANAPOLINA
Local: Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade (GO)
Renda: R$ 14.750,00
Público: 2.700 pagantes
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Márcio Soares e Tiago Gomes
Cartões Amarelos: Silva, Martinez (Trindade); André, Esquerdinha, Zé Neto, Luisão (Anapolina)
Cartões vermelhos: Didão (Trindade); Amarildo (Anapolina) 9’ 1T
Gols: Evandro 9’ 1T, Joninha 14’ 1T e Evandro 47’ 2T (Trindade); Felipe Baiano 5’ 2T e Esquerdinha 35’ 2T (Anapolina)
TRINDADE
Silva; Joninha, Da Silva, Martinez (David), Fábio Paulista e Zé Uilton (Gênesis); Didão, Evandro e Dinei; Diogo Galvão (Dudu) e Maranhão.
Técnico: Rubens Carvalho
ANAPOLINA
Cleriston; Marcelo, Luisão, Tales e Amarildo; André, Zé Neto, Felipe Baiano (PH) e Esquerdinha (João Paulo); Erê (Railson) e Viola.
Técnico: Betão Alcântara





































































































































