Goiano: Dirigente do Atlético-GO sobre propostas por Luiz Fernando: "só oferecem migalhas"
O meia de 21 anos conseguiu se destacar mesmo com o rebaixamento do Dragão para a Série B
O meia de 21 anos conseguiu se destacar mesmo com o rebaixamento do Dragão para a Série B
Goiânia, GO, 15 (AFI) – O Atlético-GO foi rebaixado para a Série B com a pior campanha do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim teve jogador que conseguiu se destacar. É o caso do meia Luiz Fernando, que cresceu de produção no segundo turno e chamou a atenção de vários clubes da elite.
Luiz Fernando foi revelado na base do próprio Atlético-GO e subiu para o profissional em 2016. Nesta temporada, o meia de apenas 21 anos ganhou espaço entre os titulares após João Paulo Sanches assumir o comando do time e fez nove gols em 33 jogos.
As boas atuações colocaram o jogador na mira de vários clubes brasileiros. Em entrevista à Rádio 730, de Goiânia, o diretor de futebol e vice-presidente Adson Batista revelou que já recebeu propostas de alguns clubes da elite, mas nenhuma agradou.
“Até agora não há nenhum indício que a venda irá acontecer. Não chegou nenhuma grande proposta. Existem procuras de três ou quatro clubes da Série A, mas só ofereceram migalhas e ao mesmo tempo querem empréstimo ou algo do tipo. Nestes moldes ele não vai sair do Atlético”, afirmou o dirigente rubronegro.
O meia possui contrato com o Dragão até janeiro de 2020 e o clube não parece disposto a fazer negócio sem que apareça uma boa proposta financeira. O mesmo vale para Jorginho, camisa 10 e um dos principais jogadores do Atlético nos últimos anos.





































































































































