Goiano: Depois de boa passagem pelo Morrinhos-GO, Espanhol espera um 2022 ainda melhor

Jogador passou pela base de São Bento, Inter de Limeira e Taboão da Serra

Lateral deve seguir carreira em outro clube

Categorias: Estaduais

Por: Oscar Silva, 14/12/2021

IMG 20211214 WA00101
Espanhol fez boa temporada pelo Morrinhos-GO - Foto: Divulgação

Morrinhos, GO, 14 (AFI) – Depois de uma boa passagem pelo Morrinhos-GO, no Campeonato Goiano, o jovem atleta Marcos Marciliel Espíndola Gonçalves, mais conhecido como Espanhol, de 21 anos, que atua como lateral direito, espera na próxima temporada desenvolver ainda mais seu potencial em campo. Espanhol, que desligou-se do clube do interior de Goiás, já tem algumas propostas para o ano que vem. No entanto, o jogador está estudando com muito carinho.
FALA, ESPANHOL
“No momento, estou curtindo alguns dias de férias até porque logo, logo começa os campeonatos estaduais pelo país afora. Em 2021, foi um ano muito bom naquilo que planejei, mas espero um ano novo melhor ainda. Tenho uma proposta interessante de uma agremiação do futebol paulista. Acho, que vai dar certo, pois as conversas estão bastantes adiantadas”, disse o ala bom de bola que se espelha no futebol do lateral Danilo, do Juventus-ITA e Seleção Brasileira.
CARREIRA
Na carreira, Espanhol tem passagens pelas categorias de base do São Bento, onde disputou o Campeonato Paulista Sub 17, nos períodos de 2016 e 2017. Um ano depois, vestiu a camisa do Brasílis-SP. Em 2019, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, pela Internacional de Limeira, enquanto no segundo semestre atuou pelo Taboão da Serra, no Campeonato Paulista Sub 20. Constam ainda as equipes do Rio Branco-PR, Anápolis-GO e Sampaio Corrêa, já como profissional.

Confira também: