GOIANO: Danilo marca seu primeiro gol e Vila Nova bate Crac por 3 a 0
Ídolo de Corinthians, São Paulo e até do rival Goiás, o experiente meia abriu o placar na vitória dessa quinta-feira
Ídolo de Corinthians, São Paulo e até do rival Goiás, o experiente meia abriu o placar na vitória dessa quinta-feira
Goiânia, GO, 01 (AFI) – Multicampeão por Corinthians, São Paulo e até mesmo pelo rival Goiás, o experiente meia Danilo marcou seu primeiro gol com a camisa do Vila Nova e comandou a vitória sobre o Crac nessa quinta-feira.
Na única partida do dia, fechando a quarta rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova recebeu o Crac, no OBA, em Goiânia, e venceu por 3 a 0.

Danilo abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Wesley Matos e Capixaba completaram o placar na vitória que levou o Tigre aos sete pontos, na segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do Atlético, que tem três pontos a mais.
Na outra chave, o Goiás lidera com 12 pontos, seguido por Goianésia, com sete. O Crac, mesmo com a derrota, está em terceiro com seis pontos.
| Iporá-GO |
0
|
x |
0
|
Goianésia-GO |
| Novo Horizonte |
3
|
x |
0
|
Itumbiara-GO |
| Goiânia-GO |
1
|
x |
1
|
Aparecidense-GO |
| Atlético-GO |
3
|
x |
0
|
Anapolina |
| Grêmio Anápolis |
0
|
x |
1
|
Goiás |
| Vila Nova-GO |
3
|
x |
0
|
Crac-GO |





































































































































