GOIANO: Com término da primeira fase, confira rebaixados e classificados
Goiânia e Anapolina caíram para a Divisão de Acesso Goiana de 2021
Goiânia e Anapolina caíram para a Divisão de Acesso Goiana de 2021
Goiânia, GO, 28 (AFI) – A 12.ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano de 2020 foi realizada na tarde desta quinta-feira (28), quando todos os seis jogos começaram às 15h30. O dia teve definições importantes.
Afinal de contas, a Anapolina perdeu (2 a 1) para o Grêmio Anápolis e foi rebaixada na lanterna, com apenas sete pontos. O outro time que caiu para a Divisão de Acesso Goiana foi o Goiânia, que ficou nos 11 pontos ao ser goleado pelo Vila Nova (6 a 0).
O Tigre, aliás, está garantido nas quartas de final, enquanto o Azulão Anapolino apenas garantiu permanência no ‘Goianão’, mesmo caso do Iporá. Isso significa, portanto, que os duelos do primeiro mata-mata já estão confirmados.
Líder com 26 pontos, o Atlético encara o Anápolis, oitavo, com 15. Vice-líder com 22, o Goiás pega a Aparecidense, sétima, com 15. Ao surpreender e ficar em terceiro, com 20, o Jaraguá desafiará o Vila Nova, sexto, com 16. Quarto, com 18, o Goianésia enfrenta o CRAC, quinto, com 17.
| Iporá-GO |
1
|
x |
1
|
Anápolis-GO |
| Anapolina-GO |
1
|
x |
2
|
Grêmio Anápolis |
| Aparecidense-GO |
1
|
x |
0
|
Jaraguá |
| Crac-GO |
5
|
x |
3
|
Atlético-GO |
| Goianésia-GO |
2
|
x |
3
|
Goiás |
| Vila Nova-GO |
6
|
x |
0
|
Goiânia-GO |





































































































































