Goiano Chevrolet: Martelotte lamenta derrota, mas valoriza empenho do time

Apesar da derrota para o Aparecidense, novo técnico do Atlético-GO gostou do empenho do Yago, autor do gol

Na estreia como técnico do Atlético-GO, o time comandado por Marcelo Martelotte foi surpreendido pelo Aparecidense e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Apesar da derrota, o técnico não viu o placar como desastroso.

0002048149043 img

Goiânia, GO, 20 (AFI) – Na estreia como técnico do Atlético-GO, o time comandado por Marcelo Martelotte foi surpreendido pelo Aparecidense e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Apesar da derrota, o técnico não viu o placar como desastroso, já que o time teve apenas 15 dias para se preparar antes do ínico do campeonato.

0002048149043 img

Além de ter tido uma pré-temporada curta, Martelotte ainda teve um desfalque de última hora. O volante Eusébio, recém-contratado e que jogaria improvisado na lateral-esquerda, não teve a documentação regularizada a tempo do jogo, e não pode atuar no primeiro confronto da temporada. Apesar do desfalque, o técnico rubro-negro preferiu valorizar o jovem Victor Oliveira, que teve personalidade e foi um dos destaques do Dragão.

Apesar da derrota logo na estreia, o Atlético-GO está em terceiro no Grupo A, já que tem saldo melhor que Tiradentes e Crac. O próximo jogo do Dragão será quarta-feira, contra o Goianésia, no Serra Dourada, às 20h30.