Goiano: Boa campanha faz Anápolis ter assédio de outros times em seu elenco

Vários jogadores do elenco estão sendo assediados por outros clubes para as disputas das quatro divisões nacionais.

Apesar do Anápolis ter o objetivo do acesso na Série D, a diretoria já definiu que poderá liberar alguns jogadores

anápolis
Luiz Carlos Winck mantido no comando do Anápolis

Goiânia, GO, 26 (AFI) – A boa campanha do Anápolis no Campeonato Goiano deste ano, quando terminou em quarto lugar, está fazendo com que vários jogadores do elenco estejam sendo assediados por outros clubes para as disputas das quatro divisões nacionais.

Apesar do Anápolis ter o objetivo do acesso na Série D, a diretoria já definiu que poderá liberar alguns jogadores, deixando na equipe apenas os atletas que queiram permanecer no clube.

VÁRIOS JOGADORES AINDA TEM CONTRATO COM O ANÁPOLIS

O lateral direito Fábio, o zagueiro Igor, o lateral esquerdo Davi, o volante Vinícius e o atacante de beirada Wandinho, têm vínculo com o Anápolis, e vêm recebendo propostas de times que irão disputar as Séries B e C do Campeonato Brasileiro.

O meia Ariel e o atacante Gonzalo, que também se destacaram, mas que estavam emprestados, estarão voltando aos seus clubes de origem. Ariel, ao Goiás, e Gonzalo ao Red Bull Bragantino.

Com a provável saída de alguns jogadores, a diretoria do Anápolis, que irá manter Luiz Carlos Winck como treinador, está no mercado buscando reforços, já que o objetivo é brigar pelo acesso para a Série C de 2024.

Confira também: