Goiano: Atlético tem no ataque esperança de ganhar titulo
Goiânia, GO, 05 (AFI) – Assim como no ano de 2006, o Atlético mais uma vez se destacou no Campeonato Goiano pelo poder que seu ataque tem para marcar gols. No ano passado, o time marcou 50 gols em 21 jogos, e neste ano, em 20 partidas disputadas, já balançou as redes 47 vezes, ou seja, só falta quatro para quebrar a marca anterior.
Mas os atletas do Dragão não estão se preocupando com esse fato, pois segundo os jogadores, o que importa é o título, e somente depois da conquista, eles vão pensar em outras coisas. A diferença do Atlético de 2007 para o do ano passado está na concentração de gols. Fábio Oliveira e Rômulo somam juntos 27 gols, mais da metade dos tentos marcados pelo rubro-negro
No ano passado, os gols eram distribuídos por todos os jogadores no time, não tendo ninguém que se destaca como artilheiro. Para esta partida, o técnico Artur Neto terá de volta o zagueiro Jairo, que foi julgado e liberado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
O jogo decisivo entre Goiás e Atlético acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada. Na primeira partida entre os dois times, no último domingo, o jogo terminou empatado por 2 a 2 e caso houver um novo empate, a decisão será decidida nos pênaltis.





































































































































