Goiano: Atlético esquece Estadual e espera Furacão

Goiânia, GO, 18, (AFI) – Agora a meta no Atlético-GO é esquecer o Campeonato Goiano e só pensar no Atlético Paranaense, adversário das oitavas-de-final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada. Para esta partida, o Dragão não contará com os volantes Pituca e Claudinho Baiano, que vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Fortaleza no último jogo. O treinador Artur Neto afirmou que ainda não tem certeza de quem irá assumir as posições e que só divulgará o time completo momentos antes do jogo.

O técnico prevê também que essa não será uma partida fácil, pois sabe da força do clube paranaense. Além de destacar que o Atlético não é forte somente na Arena da Baixada, seu estádio, e sim, jogando em qualquer parte do Brasil. Outras decisões

Essa não será a primeira vez que Atlético e Atlético Paranaense se enfrentam para decidir alguma competição. Os dois clubes, que além dos nomes, têm as mesmas cores, se degladiaram em 1987, na Taça Roberto Gomes Pedrosa, Segunda Divisão do Campeonato Nacional, na época chamado de Módulo Amarelo da Copa União. O Furacão levou a melhor e venceu o Dragão por 3 a 0.