Goiano: Árbitro é ameaçado de morte por torcedores do Vila Nova
André Luiz Castro teve seu telefone pessoal divulgado e vem recebendo várias mensagens
André Luiz Castro teve seu telefone pessoal divulgado e vem recebendo várias mensagens
Goiânia, GO, 02 (AFI) – O árbitro André Luiz Castro vem sofrendo ameaças de torcedores do Vila Nova após o polêmico clássico do último sábado, contra o Atlético-GO, pela semifinal do Campeonato Goiano. O jogo terminou empatado por 1 a 1.
A revelação foi feita pelo coronel Júlio César Motta, responsável pelo comando da Comissão de Arbitragem da Federação Goiana de Futebol (FGF), em entrevista à Rádio Sagres 730.
“Alguém disponibilizou o telefone pessoal do André para parte da torcida do Vila. Foram mais de mil mensagens, com ameaças à integridade física dele, da família. São ameaças de morte, ameaças de agressões físicas, dizendo que sabe onde ele trabalha, que sabe onde encontra a família dele”, disse Júlio César Mota.
André Luiz Castro tirou print das principais mensagens e encaminhou à Polícia Civil. O responsável pela Comissão de Arbitragem da FGF disse ainda que tem suspeitas de quem teria passado o número do árbitro para os torcedores.
NA BRONCA
No último domingo, Vila Nova e Atlético-GO fizeram o jogo de ida das semifinais do estadual e André Luiz Castro foi bastante criticado pelos dirigentes do Tigre devido a expulsão do zagueiro Wesley Matos logo aos seis minutos do primeiro tempo.
Na súmula, André Luiz Castro relatou ter sido chamado de “ladrão e safado” pelo executivo de futebol Sidiclei Menezes. Já o presidente Ecival Martins precisou ser contido por policiais enquanto se dirigia em direção ao trio de arbitragem.





































































































































